MG: após vídeo na internet, polícia investiga suposto estupro – Terra Brasil – internet pink blog

Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte

A delegada Bianca Braile, da Delegacia de Proteção à Mulher em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, abriu inquérito para apurar a divulgação de um vídeo na internet em que uma estudante de 15 anos estaria sendo supostamente estuprada por quatro homens, dois deles adolescentes e dois adultos.

A delegada informou, por meio da assessoria de comunicação da corporação, que as imagens mostram a jovem mantendo relações sexuais com o grupo, no mês passado. A divulgação em uma rede social teria acontecido no início desta semana, mas o vídeo já foi excluído pelo usuário.

A adolescente contou em depoimento que teria tomado uma bebida na casa de um dos suspeitos e a partir deste momento não se lembra de mais nada. A jovem passou por exames para tentar confirmar se houve o estupro ou sexo consensual e a ingestão de alguma substância. O vídeo também já foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística.

A delegada informou ainda que já identificou os quatro suspeitos nas imagens e que todos serão intimados para prestar depoimento na próxima semana. A estudante deixou de ir à escola desde que as imagens foram divulgadas.

via internet – Google Notícias http://news.google.com/news/url?sa=t&fd=R&usg=AFQjCNG56iMFayoEdDrzRVMMZ7fd1J7QLA&url=http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6187254-EI5030,00-MG%2Bapos%2Bvideo%2Bna%2Binternet%2Bpolicia%2Binvestiga%2Bsuposto%2Bestupro.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em internetpinkblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s