Na TV: Brasil, país do bumbum e da menina que leiloa a virgindade … – Jornal do Brasil – internet pink blog

Confira também nosso blog

Durante dois dias consecutivos, o Programa da Tarde, com Ana Hickmann e Britto Jr., abordou o tema da moça Catarina Migliorini, 20 anos, a catarinense que está indo para a Austrália rodar um documentário que acompanhará o processo de leilão de sua virgindade. Falamos aqui que, até agora, já foram feitas 13 apostas – a mais alta, de US$ 155,000 (cerca de R$ 314 mil), e os lances podem ser feitos até o dia 15 de outubro. Não bastasse esse absurdo de exemplo que esta garota está dando às meninas da sua idade – a frase dela sobre o assunto é a seguinte: “”Não preciso da opinião alheia para leiloar a minha virgindade. É um negócio, não espero que seja nada romântico” – acompanhamos ontem, na internet, a repercussão da história de Dani Sperle, e seus atributos físicos que a fizeram vencer o concurso The Most Beautiful Butt In The World, ou O Bumbum mais Bonito do Mundo.

No currículo, Dani foi rainha de bateria da Acadêmicos do Cubango e musa da Porto da Pedra, no Carnaval 2012, e é ex-namorada de Alexandre Frota. No Twitter, ela agradeceu aos fãs, tendo no bolso US$ 5 mil, o equivalente a R$ 10 mil: “Estou muito feliz por ter vencido o concurso. Obrigado a todos os meus fãs. Obrigado a todos pela torcida e pelo carinho”.

Para a minha geração, que sempre teve de aguentar a repercussão internacional de o Brasil ser o país do bumbum e do carnaval, eu acho que todos esses temas só corroboram para um estigma antigo e que a gente luta para ser alterado. Perguntei para os jornalistas que trabalham comigo, cuja idade gira em torno dos vinte e poucos anos, o que acham desse culto ao corpo e dessa banalização do sexo. “É uma característica da nossa geração. Não dá mais para voltar atrás”, disse uma jornalista. Outra acrescentou: “Acho desnecessário, desespero e acho que não dura. Depois de amanhã ninguém mais vai lembrar. É a geração do viral. Corpo e sexualidade se tornaram completamente sem importância”. 

É gente… tenho medo de ver qual será o próximo capítulo.

Dani Sperle posa em Miami com o seu títuloDani Sperle posa em Miami com o seu título

colunaheloisatolipan@gmail.com

via internet – Google Notícias http://news.google.com/news/url?sa=t&fd=R&usg=AFQjCNFH8iYmON_i2cV8VLE9LDm-6aQ9Nw&url=http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/09/27/na-tv-brasil-pais-do-bumbum-e-da-menina-que-leiloa-a-virgindade-na-internet/

Deixe um comentário

Arquivado em internetpinkblog

Deixe um comentário

