Internet, Consumo e Varejo em 2013 são temas do Grande … – Paranashop – internet pink blog

Na próxima terça-feira (2), o Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná (GPA-PR) realiza, em Curitiba, a 4ª. edição de seu principal evento anual, o Grande Encontro do GPA-PR, sob o tema Amplitude 2013.

O objetivo deste evento é promover, entre os profissionais de Comunicação e Marketing, uma visão do cenário mercadológico que vá muito além dos números e tendências específicos dessas áreas de atuação. Em um mercado consumidor como o brasileiro, que passa por profundas e aceleradas transformações, o profissional de Planejamento e Atendimento precisa também conhecer – e estar preparado para – tendências sociais, econômicas e de comportamento.

Com essa finalidade, o Amplitude 2013 vai contar com especialistas consagrados, em duas áreas distintas: Planejamento e Economia. Os palestrantes são Fernand Alphen, head de Planejamento da agência JWT Brasil e uma das maiores referências do mercado publicitário nacional, e Antonio Carlos Pôrto Gonçalves, professor e diretor de Estudos de Negócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela produção de índices que balizam matérias nos mais conceituados veículos de comunicação brasileiros – para citar um exemplo, o Jornal da Globo usa números levantados pelo professor.

Eles vão discorrer sobre as principais tendências e apostas em crescimento de mercado e comportamento de consumo no Brasil em 2013. A ascensão da Classe C, vendas e marketing pela Internet, novos modelos de varejo estão na pauta do evento.

 “O Amplitude 2013 não é exclusivo para profissionais de Planejamento e Atendimento em agências de publicidade. Vamos tratar de temas abrangentes e atuais que interessam a todos que estão inseridos no mercado de comunicação, sejam criativos, mídias, profissionais de Marketing e Comunicação Institucional, produtores, veículos de comunicação, estudantes ou fornecedores”, destaca Tiago Stachon, presidente do GPA-PR.

SERVIÇO:

O Amplitude 2013 acontece em 2/10 (terça-feira), às 19h30, na Universidade Positivo (auditório 1 – Bloco Vermelho) –Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba. Tel.: (41) 3317-3000.  O evento é gratuito para sócios do GPA com anuidade em dia. Novos sócios ou renovações de anuidades são feitas automaticamente, com o pagamento de R$ 80,00 para a entrada do evento. Estudantes pagam R$ 40,00. Informações adicionais estão na página oficial do Grupo de Planejamento e Atendimento no Facebook: facebook.com/gpaparana.

Sobre o GPA-PR – O Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo compartilhar conteúdo para valorizar as atividades de Atendimento e de Planejamento das agências de comunicação e empresas do Paraná e colaborar na formação e atualização desses profissionais. Nasceu em 2009, a partir de um grupo informal de atendimentos e planejadores interessados em fomentar debates e discussões sobre comunicação no estado do Paraná.  [jaciaracarneiro@dasestrategias.com.br]

via internet – Google Notícias http://news.google.com/news/url?sa=t&fd=R&usg=AFQjCNHpFoF5v0IhZqCI9UmGkoXeOKqBJQ&url=http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id%3D33926%26op%3Dgente

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em internetpinkblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s