Consumidores reclamam de produtos na internet – Band – internet pink blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 21h05 Atualizado em quinta-feira, 27 de setembro de 2012 – 22h55

 

 

 

As redes sociais já são a principal arma de clientes insatisfeitos. Os consumidores descobriram que a internet é um canal eficiente para reclamar de produtos e serviços.

Uma pesquisa feita por uma empresa de monitoramento de redes sociais mostrou que em 2011 foram postadas quase 180 mil denúncias em sites como Twitter, Facebook e outros espaços criados exclusivamente para receber reclamações de consumidores.

via internet – Google Notícias http://news.google.com/news/url?sa=t&fd=R&usg=AFQjCNEfIXAUvaTxCzMQLvx_t_zXB-oOLA&url=http://noticias.band.com.br/economia/noticia/?id%3D100000537105

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em internetpinkblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s