Apple escolheu primeiro comprador do iPhone, diz site – Jornal do Brasil – internet pink blog

O primeiro da fila não levou o primeiro iPhone 5 na Austrália, diz o site Gizmodo australiano. Segundo o portal, a Apple segurou compradores que guardavam lugar três dias antes da abertura das portas e acabou vendendo o primeiro aparelho da nova geração a pessoas que estariam em trigésimo lugar na fila.

“Nós queríamos ser reconhecidos como os primeiros, mas a Apple fez o que bem entendeu. É duro quando você entra na fila e não consegue comprar o que veio buscar”, reclamou Fred Schebesta.

Schebesta é o diretor de uma empresa chamada Mobile Phone Finder, que colocou cinco funcionários na linha de espera por 72 horas. A ideia era dar o primeiro iPhone 5 comprado de presente para seus clientes.

Quando as portas da loja em Sidney se abriram, pessoas da área de relações públicas da Apple, segundo relatado por Schebesta ao Gizmodo, teriam segurado os funcionários da Mobile Phone Finder até que dois clientes que chegaram 17 horas antes da abertura saíram da Apple Store como os primeiros compradores do iPhone.

De acordo com o Gizmodo da Austrália, a Apple não comentou o assunto.

via tecnologia – Google Notícias http://news.google.com/news/url?sa=t&fd=R&usg=AFQjCNEgSobK0FUlb7kGACVqSYvMCpj6Nw&url=http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2012/09/21/apple-escolheu-primeiro-comprador-do-iphone-diz-site/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em internetpinkblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s