Pela internet, Avaí anuncia a demissão do técnico Hemerson Maria – Terra Brasil – internet pink blog

Dono de uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, onde figura apenas na nona colocação, o Avaí não será mais treinado por Hemerson Maria. Em comunicado oficial divulgado na noite desta terça-feira, a diretoria do clube catarinense revelou que a demissão foi motivada pelo desempenho da equipe, mas não deixou de agradecer o trabalho do profissional.

O anúncio foi feito no perfil oficial do clube na rede social Twitter. Em comunicado, a diretoria esclarece as razões da dispensa e mostra gratidão a Hemerson Maria, que alcançou pouco mais de 57% de aproveitamento nas 33 partidas no comando do time azurra.

Confira o comunicado oficial divulgado pela diretoria do Avaí:

O treinador Hemerson Maria não faz mais parte do comando técnico da equipe profissional do Avaí Futebol Clube. Ele foi desligado do quadro de funcionários do clube na noite desta terça-feira, dia 18.

A saída de Hemerson Maria foi uma decisão tomada pela Diretoria Executiva, em conjunto com a Gerência de Futebol, por conta dos resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí Futebol Clube, em nome de seus funcionários, diretores, colaboradores e conselheiros, agradece ao profissional que foi o grande comandante do título do Campeonato Catarinense 2012, sendo esta a maior conquista da história do Avaí no âmbito de Santa Catarina.

via internet – Google Notícias http://news.google.com/news/url?sa=t&fd=R&usg=AFQjCNFSbohsla5EUda_kXHU0_JlbTzAzQ&url=http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI6164310-EI1980,00-Pela%2Binternet%2BAvai%2Banuncia%2Ba%2Bdemissao%2Bdo%2Btecnico%2BHemerson%2BMaria.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em internetpinkblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s